O mal-estar pode voltar a crescer entre os dois irmãos quando o duque de Sussex publicar o seu livro de memórias

Harry e William voltaram a aproximar-se e deixaram de lado os rumores de mal-estar durante as cerimônias fúnebres da avó, a rainha Elizabeth II. Porém, há quem diga que "será apenas temporária" a trégua entre os dois. 

"Ainda há uma séria desconfiança no ar e não houve nenhum motivo para isso mudar", assegurou uma fonte próxima darealeza ao The Mirror. 

A fonte explica que os dois irmãos podem voltar a ficar afastados assim que Harry publicar o seu livro de memórias, que poderá desvendar alguns segredos polêmicos sobre a realeza. 

O livro em questão deveria ser publicado até ao final deste ano, mas será adiado até 2023 por respeito à falecida rainha.

Harry e William não tinham planos para se encontrarem durante a visita do duque de Sussex ao Reino Unido. Os dois chegaram a passar um pelo outro de carro em Windsor e, segundo o Sunday Times, baixaram as janelas para conversarem. 

Tudo mudou depois da morte de Elizabeth II. No âmbito das cerimônias fúnebres, os filhos do rei Charles III foram vistos juntos em público em várias ocasiões. 

21/09/22 13:30 ‧ HÁ 19 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL


Deixe seu Comentário